sábado, 9 de julho de 2016

De um Pai que tanto te ama ♥

Filha.....Amada filha;
A se você soubesse o quão apaixonado por você eu sou, se você pudesse ver as gargalhadas que arranca de mim com gestos simples..Se você soubesse como meu coração vibra só de ouvir a sua voz...


..Você tem estado tão abatida, buscado tantas coisas e deixado de olhar para o centro...Você se esqueceu? Se esqueceu que eu estou bem ali? Se esqueceu de olhar para mim?
Minha menina, você tem estado tão ansiosa, tantas duvidas na mente, tantas perguntas, tanta incerteza..e sabe, isso tem feito com que seus ouvidos se fechassem para ouvir minha voz, isso tem fechado seus olhos para enxergar a minha face.. Se esqueceu que a ansiedade é um dos muros mais altos que te separam de mim?

Filha eu tenho visto você na calada da noite, tenho visto cada choro teu....tenho visto você tentando mostrar força mas ao chegar em seu quarto e desabar... E isso tem me entristecido, isso tem tirado o sorriso do meu rosto...Eu não gosto de te ver assim, eu tenho tentado secar cada lagrima, tenho tentado falar com você, tentado te levar pro meu abraço mas você tem me deixado de lado... Tem escutado todos mas não buscou escutar minha voz, você não tem me reconhecido mais, reconhecido o meu toque... Tenho te visto longe de mim, mas eu......eu continuo aqui, no mesmo lugar de sempre: o nosso lugar...

Filha, eu sou o seu grande amor, a sua alegria vem de mim... Se esqueceu das nossas danças? Dos nossos momentos? Das nossas piadas? Se esqueceu de quando você deixava TUDO pra permanecer nem que fosse apenas um minuto na minha presença? Resgate isso em sua mente..
Sou seu bem mais precioso, sua luz...E você é minha princesinha, você é a menina dos meus olhos..A joia mais preciosa... Busca novamente a sua identidade em mim, eu desejo tanto, mais tanto que você olhe para o meu coração e veja quem és pra mim... Desejo tanto que você se encontre ao olhar nos meus olhos e principalmente que você sorria transmitindo a felicidade que vem através do nosso relacionamento..

Porque você tem buscado em homens aquilo que só eu sempre te dei? Abre teus olhos minha pequena, me veja...Nos veja... Eu continuo aqui, continuo no secreto lugar, continuo vindo todos os dias ao teu encontro...No mesmo horário de sempre, eu venho preparo tudo e te espero... Mas você não tem mais sentado a mesa comigo, antes era você quem preparava tudo, mas pela saudade que eu ando tendo, chego mais cedo e arrumo tudo na esperança de que te tenha aqui novamente, na esperança de ter nosso encontro, de te ver sorrir, de te ter pra mim....como sempre foi..


Olhe, minhas mãos estão estendida a você, pegue-a... Segure aqui, se apoie em mim..Como criança eu vou novamente te ensinar a andar, te ensinar a dar os primeiros passos...um de cada vez!
Como criança vou te colocar em meu colo e te fazer descansar.... Só basta você aceitar, volta pra mim?


Assinado: seu Pai  


Nenhum comentário:

Postar um comentário