segunda-feira, 23 de maio de 2016



Tem dias que tudo que eu mais quero é me esconder do mundo, fugir das pessoas, calar as palavras...Dias em que eu simplesmente quero me encontrar no meu cantinho de sempre ou melhor no nosso cantinho de sempre. É surreal o que Você causa em mim, é surreal o amor que transborda por Você dentro de mim.
E quantas vezes não vaguei por ai a procura desse amor, procurando nas pessoas o que só havia em Você, procurando nas pessoas preencher o meu ser.... Mas ai veio o Senhor me lembrando e relembrando dia após dia que eu não precisava buscar amor em 'homens' porque era Você, somente Você que podia me amar da maneira que eu queria, que podia preencher cada vazio que havia dentro de mim. E então eu me entreguei e vivo nessa de me entregar sem medo da onde irei chegar, sem medo do que irei passar, sem medo de tropeçar porque eu sei que ao seu lado estarei no melhor lugar.
Não é fácil, quantas vezes eu pensei em desistir não é mesmo? Quantas vezes bati o pé achando que eu não precisava mas sempre havia uma parte de mim clamando por mais, sempre havia uma partesinha sendo empurrada pelo Senhor para que eu continuasse, para que eu não me enfraquecesse, para que eu não desistisse e aqui eu estou até agora...O amor cresce cada dia mais, a vontade de me parecer contigo continua, o anseio por mais de Ti está aqui me encorajando a continuar, a não parar e sabe de uma coisa? Até o fim eu vou lutar, lutar para ver o mundo com os Teus olhos, para ser Tuas mãos aqui na terra, para levar seu amor por onde eu for, pra abençoar vidas assim como eu fui abençoada, pra levar a alegria, apresentar a paz que me deu a paz ( JESUS ♥ )
Lutar pra ver um mundo melhor onde somente Você é o centro de todas as coisas...As pessoas precisam sentir o efeito que SÓ VOCÊ CAUSA naqueles que buscam a Ti...

Obrigada por escolher alguém tão desajeitada, confusa, insegura, cheia de conflitos internos pra levar o Teu reino pra frente na certeza de que não sou eu mas sim o Senhor...


Beijos, da sua menina ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário